Sucesso na televisão e no cinema, elenco também brilha nos palcos | Foto: Divulgação

Série de sucesso na TV paga, o programa “Detetives do Prédio Azul” virou peça teatral e neste sábado (3), às 17h, com elenco original, será apresentada no Cine Drive-In Piracicaba. O espetáculo teve a turnê de lançamento em 2019 com ingressos esgotados.

Assinantes do Clube JP têm 20% de desconto na compra online do ingresso em redticket.com.br. Os ingressos também estão à venda em pontos físicos de Piracicaba, nas lojas Armação Surf, Hotel Ibis Styles, Radical Vest e Lojas Renata Modas.

O espetáculo chama “D.P.A. – Um mistério no Teatro” e tem curadoria de conteúdo do Gloob, canal infantil do Grupo Globo, onde o programa começou. No enredo, os detetives infantis Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Motta) são convidados para participar do MúsicaWood, o maior festival de música de MagoWood, como atração principal. No entanto, nem tudo vai sair conforme o planejado.

O espetáculo tem outros personagens, como Dona Leocádia (Cláudia Netto), síndica do Prédio Azul, onde vivem os detetives, o porteiro Severino (Ronaldo Reis) e o mago Theobaldo (Charles Myara), mas apenas os dois estão a postos para ajudar o trio nos ensaios e garantir que eles cheguem ao Festival com o repertório na ponta da língua.

Em entrevista exclusiva ao Jornal de Piracicaba, o ator Pedro Motta conta que a experiência de apresentar “Detetives do Prédio Azul” em esquema Drive-In é uma experiência distinta de uma casa de espetáculos. “É o jeito que dá para fazer arte em meio à pandemeia. No começo não sabia como seria reação da plateia, no caso eram os carros, e começamos a regular pedindo buzinas e farol em determinados momentos”.


A trajetória é de sucesso na TV, com 13 temporadas já exibidas, com dois filmes que levaram 2,5 milhões de espectadores às salas de todo o país, além de dois prêmios de melhor longa infantil no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (2018 e 2019). Ernesto Piccolo é o responsável pela direção, enquanto o roteiro é assinado por Flávia Lins e Silva e Pedro Henrique Lopes.

SERVIÇO
Espetáculo infantil Detetives do Prédio Azul, neste sábado (3), na Arena Multi Espaço do Clube Recreativo dos Metalúrgicos (Av. Dois Córregos, 3110). Abertura dos portões às 14h30. Início às 17h.

Erick Tedesco

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − 16 =