Dupla acusada de roubar 8 cabeças de gado em Piracicaba é presa pela Guarda Civil

0
2.778 views
Um dos animais foi abatido (Gama)

Dois acusados de roubar oito cabeças de gado, na área rural de Piracicaba foram presos nesta sexta-feira (24) pela Gama (Guarda Municipal de Americana). Eles foram localizados no momento em que abatiam um animal, em uma área pública naquela cidade.

De acordo com a Gama, os patrulheiros receberam uma denúncia sobre a suposta localização de animais que foram roubados em Piracicaba. Eles apuraram que cinco assaltantes armados chegaram em um veículo e renderam a vítima que chegou a ser agredida. A quadrilha levou oito cabeças de gado, dos quais dois eram bezerros. Os criminosos usaram um caminhão para transportar os animais.

Os agentes teriam localizado os animais em uma área pública (Gama)

Os guardas intensificaram o patrulhamento na região do Jardim dos Lírios, em Americana. Os agentes teriam localizado os animais em uma área pública na rua Graúnas.

Dois suspeitos foram detidos no momento em que um dos animais era abatido e um está sendo averiguado. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local. A vítima do roubo foi levada à sede da CPJ (Central de Polícia Judiciária. As armas usadas no assalto e os demais envolvidos não foram encontrados pela polícia.

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 + onze =