Dupla acusada de tráfico é presa no Centro da cidade

Abordagem foi realizada pela Romo da Guarda Civil (Divulgação)

Os guardas municipais da Romo (Ronda Ostensiva Motorizada) prenderam um casal, que estaria envolvido no esquema de tráfico de drogas, na Praça Antonio de Pádua Dutra, na área central da cidade, na quarta-feira (13). Foram apreendidos R$ 145,65 em dinheiro, 129 pedras de crack e 20 trouxinhas de maconha. Os dois suspeitos foram encaminhados ao 1o Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante sob as acusações de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com a corporação, os guardas faziam patrulhamento de rotina, na área central, quando teriam surpreendido uma mulher que entregava algo a um homem. Os agentes realizaram a abordagem e busca pessoal foi encontrado com o suspeito a quantia em dinheiro e com a mulher as porções de entorpecentes. Ela teria informado aos guardas-civis que recebia as drogas do homem para vendê-las e depois lhe entregaria o saldo da comercialização.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao distrito policial, onde prestaram depoimento e depois conduzidos à carceragem, onde permaneceram até serem apresentados às respectivas audiências de custódia. As drogas foram apreendidas.

Cristiani Azanha

[email protected]