Dupla de moto é presa no Algodoal após roubar mulher; garupa estava com arma branca

Foto: Polícia Militar

Em Piracicaba dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar, às 13h desta quarta-feira (25), após roubarem uma mulher pelo bairro Algodoal. Eles foram detidos logo após o crime, em posse da bolsa da vítima.

A Polícia Militar informou que patrulhava o bairro da Algodoal, quando avistou, pela rua Sebastião Rodrigo Pinto, dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o garupa estava com o capacete sobreposto na cabeça e em posse de uma bolsa preta feminina. Ao notar a viatura, ele demonstrou nervosismo e tentou esconder a bolsa, motivo pelo qual foram abordados. Pouco antes, a equipe também notou que uma sacola plástica tampava parcialmente a placa da moto.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com o condutor da moto. Já com o garupa, os policiais localizaram um cano preto em seu tornozelo, enrolado com fita preta, artefato feito para simular uma arma de fogo. Uma faca também foi achada em seu bolso, além da bolsa recém roubada da vítima com diversos pertences pessoais.

Enquanto a PM realizava a abordagem dos indivíduos, a vítima compareceu na sede do CPI-9, na rua Américo Vespúcio, mesmo bairro, e narrou o roubo, fornecendo as características dos indivíduos. As informações coincidiam com os dois abordados. Mais tarde, a vítima compareceu na delegacia e reconheceu os indivíduos, sem dúvidas, como sendo os autores de roubo.

Ambos receberam voz de prisão e, com apoio do CGP 05 (Comando de Grupo Patrulha), acabaram conduzidos até o 4º Distrito Policial do município, onde permaneceram presos.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um × um =