Dupla é presa acusada de tráfico de drogas

Porções de droga foram apreendidas (Divulgação)

A Polícia militar prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas. Eles foram abordados na sexta-feira (28), na rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em Santa Maria da Serra. Com eles foram apreendidos 179 pinos de cocaína e dez porções grandes de maconha. Ambos responderão pelas acusações de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com a PM, os policiais estavam no quilômetro 222 da rodovia, quando decidiram abordar dois motociclistas que trafegavam no sentido São Manuel a Torrinha. Após perceberem a aproximação dos policiais, eles fugiram em alta velocidade, mas foram alcançados. Com o garupa, os PMs teriam encontrado os entorpecentes que estava em um saco de lixo de cor preta dentro da blusa. Já o piloto portava dois pinos vazios e R$ 96, ele atuava em uma empresa de mototáxi e alegou que iria começar a atuar na venda de entorpecentes.

O garupa teria informado aos policiais que comprou as drogas na cidade de Ipeúna e pretendia revendê-las no município de Dois córregos. Ele já tinha antecedentes por tráfico de drogas.

Os entorpecentes foram apreendidos e serão periciados pelo IC (Instituto de Criminalística). A motocicleta usada pelos suspeitos foi levada ao pátio de veículos da cidade de São Pedro.

Os dois acusados permanecerão presos até serem apresentados às respectivas audiências de custódia.

Cristiani Azanha

[email protected]