Dupla é presa após roubar casa de cadeirante que seria envolvido com pedofilia

Armas foram apreendidas pela PM (Alessandro Maschio/JP)

Dois homens foram presos nesta terça-feira (21) após serem acusados de roubar a casa de um cadeirante, que segundo eles, seria envolvido com pedofilia, no Santa Teresinha. De acordo com a PM, inicialmente, os policiais foram avisados sobre um caso de roubo em andamento. Os policiais foram ao endereço informado e teria surpreendido um dos acusados saindo da casa da vítima segurando um computador e uma mochila. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele jogou o equipamento e a mochila ao chão. Os policiais entraram na residência, mas foi alcançado.

Os policiais entraram na casa da vítima, que é cadeirante. Estava acompanhada de outro assaltante.  No interior da mochila jogada por um dos suspeitos, os policiais encontraram a quantia de  R$ 1.075, além de um canivete, bijouterias e vários “pen drives”.

Os policiais fizeram biscas no interior da casa e localizaram dois revólveres ambos municiados e com as respectivas numerações suprimidas. Uma das armas teria sido usada por um dos assaltantes e o outro pertencia à vítima do roubo.

Os assaltantes alegaram aos policiais que pretendiam roubar a vítima e dentre os objetos levar “pen drives” contendo filmagens e imagens sobre o suposto envolvimento do cadeirante com pornografia infantil. Os dois acusados do roubo foram conduzidos ao 5º Distrito Policial, onde o delegado Fábio Rizzo de Toledo determinou as respectivas prisões em flagrante.

Quanto à denúncia de pedofilia, o caso será apurado pelas policiais civis da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), o delegado considerou que possível naquele momento determinar se as mulheres das imagens e filmagens são crianças ou adolescentes. Os pen drives serão encaminhados para a análise dos peritos do IC (Instituto de Criminalística).

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois + 16 =