Dupla que guardava drogas em construção é presa pela Deic

Dois rapazes de 20 e 21 anos foram presos pelos policiais civis da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais) foram presos durante uma ação realizada na Comunidade Parque dos Sabiás, às 12h desta terça-feira (26). Ambos foram levados à sede da delegacia especializada e atuados em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, após informações recebidas de que dois jovens comercializavam entorpecentes na entrada da comunidade, os agentes foram ao endereço informado com uma viatura descaracterizada e passaram a observá-los.

Eles constataram que os dois denunciados realizavam realmente a venda de drogas e que a todo momento, eles iam até uma construção localizada a poucos metros dali.

Realizada abordagem, um deles foi surpreendido com a quantia de R$ 45,00 em notas diversas e o outro com mais R$ 146,00 também em notas miúdas, além de sete porções de maconha.

Ambos teriam confessado os respectivos envolvimentos no  tráfico e alegaram ainda que teriam guardado uma bolsa contendo mais porções da mesma droga em uma construção nas imediações

Os policiais seguiram até ao local informado, onde teriam localizado uma bolsa preta contendo outras 123 porções de maconha.

Todos foram levados à delegacia e depois à carceragem até serem apresentados às respectivas audiências de custódia.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove + nove =