É chegada a hora de saborear os deliciosos ovos de chocolate

Com novos sabores e espessuras, fazer a escolha do ovo de tem sido uma aventura gastronômica a cada ano. (Foto: Amanda Vieira/JP)

A Páscoa é a data mais importante no calendário cristão. É o feriado que marca a ressurreição de Jesus Cristo. Ao longo do tempo, surgiu uma nova maneira de marcar a data, que se tornou a tradicional troca de ovos de chocolate entre famílias e pessoas queridas, para adoçar a vida e aproveitar momentos felizes.

O Ateliê Doce Vício, confeitaria parceira do Clube JP, entende muito bem da arte de adoçar a vida. Produz ovos de páscoa há cinco anos.

A confeiteira e proprietária da Casa, Bianca Novais dos Santos disse que neste atual período por conta da pandemia da covid-19, que são de tempos de incertezas, a Páscoa trás um novo significado, o agradecimento por estar bem.

“A Páscoa é muito importante para mim. Sempre comemorei junto da minha família. É um momento de união, de partilha e refl exão”, enfatizou.

Os ovos produzidos por Bianca têm um toque especial, pois são produzidos com muito carinho e dedicação. São produções independentes e que carregam a sua identidade, mostrando através das suas próprias embalagens o amor que tem pelo que faz.

Este ano, a confeiteira vai fazer os ovos tradicionais, recheados e de colher. No entanto, em 2021, a Doce Vício, inova com “Ovo de corte no sabor waffer de Nutella”.

“Nosso cardápio conta com as opções de sabores, os ovos recheados o cliente pode escolher até dois tipos de combinações”, explica Bianca.

De acordo com a confeiteira, os únicos ovos que têm o sabor estipulado são os de corte de waffer de nutella e o ovo recheado cookies and cream. “Esses ovos são camadas de waff er intercaladas com camadas de nutella e o ovo recheado cookies and cream, composto por casca branca, com pedaços de oreo e recheio de nutella”, explica.

Os recheios de ovos que mais são pedidos por seus fiéis clientes, são: ninho com nutella, brigadeiro de maracujá e prestígio. “São os sabores que mais saem, tanto no recheado quanto o de colher”, comenta.

Para as famílias que têm crianças em casa, não pensem que Bianca deixou os pequenos de lado, a confeiteira tem uma opção deliciosa, que são os ovos dragê coloridos. São ovos com casca de chocolate ao leite com confeitos de miçangas coloridas.

Segundo Bianca, o que ela mais gosta nesta data é poder ver a alegria que um ovo da páscoa pode trazer para um lar. O momento da abertura da embalagem, da partilha, todo mundo volta a ser criança.

“A Páscoa é um período que temos a possibilidade de criar, reinventar, colocar nossa essência nos produtos, além de ser um dos períodos que mais faturamos no ano, enfatiza Bianca.

A inspiração da dona da Doce Vício vem por meio de sua observação ao ver a empresa crescer e com satisfação pela carreira que escolheu para sua vida. “Vendemos os produtos que agradam os clientes com o sabor, qualidade e um design especial nas embalagens”, disse.

SOLIDARIEDADE

Este ano, o Ateliê Doce Vício, realizará uma ação com o Hospital Fornecedores de Cana Saúde, para oferecer ovos de páscoa aos seus colaboradores. “Vamos fazer a doação de ovos de páscoa para um projeto do hospital, pois seus colaboradores merecem serem adoçados nesta Páscoa pela Doce Vício”, disse.

Os ovos de páscoa não são as únicas especialidades oferecidas por Bianca em seu ateliê, a confeiteira desenvolve um trabalho gracioso de bolos decorados, doces fi nos para casamentos, todos eles personalizados de acordo com o gosto do cliente.

O Ateliê Doce Vício faz parte do Clube JP. Para os assinantes do Jornal de Piracicaba, o estabelecimento fornece 20% de desconto nos bolos a partir de 2kg, nos seguintes sabores: brigadeiro, brigadeiro de ninho, doce de leite, bicho de pé, mousse de chocolate, creme com abacaxi, prestígio e cocada. Para que o desconto seja contabilizado na hora da compra, é preciso apresentar à carteirinha do Clube JP, ou o CPF.

SERVIÇO

Doce Vício tem atendimento com hora marcada, pelos telefones (19) 3374-2502 e (19) 98949-1222. Mais informações: instagram.com/doce.vicio.

Isabella Ercolin
[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

15 − seis =