ECPA promove “2 Horas de Bike” no próximo domingo

Tudo pronto para a prova “2 Horas de Bike”, que acontece no próximo domingo, no ECPA - Crédito foto: Divulgação/ECPA

O ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) anunciou na tarde desta quarta, dia 11, que vai antecipar em uma semana para evitar aglomerações, a prova ciclística 2 Horas de Bike, que será disputada neste domingo, dia 15, no autódromo em Piracicaba.

“Estamos na terceira edição consecutiva desta prova, que vem se tornando tradição na cidade entre os praticantes desse esporte que cresce a cada ano.” – afirmou a organizadora da prova, Danny Giannetti.

Com largada prevista às 8h, os ciclistas percorrerão os 2.100 metros do circuito por 120 minutos, aproveitando toda a sinuosidade peculiar do traçado do ECPA.

Os competidores se dividirão em categorias solo (feminino e masculino) e por idade, além do revezamento por equipes, com duplas femininas, masculinas e mistas. Os três primeiros colocados em cada uma das 19 categorias serão premiados com troféus e todos os participantes receberão medalhas.

A estrutura do ECPA é completa e conta com restaurantes, sanitários e estacionamento, além de equipe de apoio com ambulância UTI, ambulatório, equipes de sinalização de pista e resgate. Os ciclistas também terão cronometragem da prova e apoio mecânico, água e isotônico no box e na pista.

Ingressos e estacionamento:

O valor da entrada será 1 kg de alimento não perecível a ser doado para o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba. O estacionamento custa R$15.

Apoio: Sport Bike La Máquina Bike & Café e Açaí Zé.

Maiores informações: whatsapp (19) 974037683 ou pelo e-mail [email protected]

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois + dez =