As palestras são direcionadas a estudantes e profissionais da engenharia civil. /Divulgação

O curso de Engenharia Civil da EEP- Escola de Engenharia de Piracicaba promove live via plataforma Teams a partir das 21h desta quinta-feira, 29, para debater “Os Novos Olhares de 2020” e comemorar o Dia do Engenheiro Civil (reverenciado em 25 de outubro). 

As palestras são direcionadas a estudantes e profissionais da engenharia civil, que terão direito a certificado de participação, e podem ser acompanhadas pelo link disponível no endereço www.eep.br/live. Para acessar pelo celular, é necessário baixar o aplicativo MS Teams. Para acessar pelo computador, escolha a opção “continuar neste navegador”. 

A live vai ser intermediada pelo professor Milton Rontani Júnior, coordenador do curso, para o debate de temas voltados à “Retomada do setor imobiliário durante a pandemia da Covid-19”, “Impacto da Covid-19 no Canteiro de Obras” e “Engenharia Civil- os novos olhares de 2020”.

Participam das exposições os engenheiros Michel Assis Rocha, com 15 anos de experiência no mercado imobiliário e em grandes empresas do setor da construção civil, a exemplo da Vitta Residencial; Alessandro Burghesi Pacheco, da Bild Desenvolvimento Imobiliário; e Ivan D`Abronzo Camargo, engenheiro de obras na Kraide Engenharia.

Segundo Rontani, a live abordará aspectos específicos do mercado da construção civil que, mesmo neste período de pandemia, não sofreu retração; ao contrário, apresentou aumento de produção.

“A economia do País não é das melhores, mas setores como o da construção civil comemoram o bom desempenho e seguem com as vendas aquecidas”, observou. “Vamos analisar este processo”, disse.  

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − 6 =