Elenco do XV se reapresenta com foco na disputa da Copa Paulista

Presidente Rodolfo Geraldi falou ao elenco que foi reapresentado nesta quinta, no Barão da Serra Negra - Crédito foto: Ruben Fontes Neto/XV

O XV de Piracicaba deu o pontapé inicial para a fase de treinamentos do elenco que vai representar o clube na edição 2021 da Copa Paulista, com estreia marcada para o dia 14 de setembro, às 15h, diante do Rio Claro, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

A reapresentação do elenco do XV aconteceu na manhã desta quinta, dia 15, no Barão da Serra Negra e as principais novidades foram os retornos do meia piracicabano Gustavo Hebling, que acertou sua permanência na equipe por mais uma temporada e do lateral esquerdo Rubens Carvalho, que disputou a última Série A2 pelo Juventus.

“Eu estou feliz com essa volta ao clube que me acolheu muito bem e onde fiz amigos. Tenho certeza de que com esse novo projeto do XV e com o trabalho de todos, podemos alcançar o título da Copa Paulista para responder ao torcedor e honrar a grandeza do alvinegro piracicabano.” – disse Gustavo Hebling.

O Nhô Quim vai contar com outros atletas que retornaram de empréstimo, como o goleiro Igor, campeão sul-mato-grossense pelo Costa Rica, o zagueiro Kauan, que disputou a Série A3 pelo Marília e o zagueiro João Maistro, que acertou a sua renovação até o fim de 2022.

Com a reapresentação na manhã desta quinta, a comissão técnica do Nhô Quim começa a preparar a equipe que vai atuar na Copa Paulista e os atletas que já estão à disposição do técnico Luciano Dias são os seguintes: Luiz Fernando, Igor e Sandro (goleiros), Adalberto, Gustavo Silva, Muriel, Kauan e João Maistro (zagueiros), David e Rubens Carvalho (laterais), Gustavo Hebling, Felipe Benedetti e Grigor (volantes), Luan (meia), Erison, Matheus Lagoa e Igor Aguiar (atacantes).

Com a chegada do auxiliar Marco Antônio, que trabalhou no XV no ano de 2020, a comissão técnica do Esporte Clube XV de Novembro está completa com o técnico Luciano Dias, o auxiliar técnico Tiago Valle, o preparador físico Robert Yoshio, o auxiliar de preparação física Leonardo Tabai, o preparador de goleiros Renato Barros e o analista de desempenho Jorge Lucas.

Jogos do XV na Copa Paulista 2021:

– Dia 14 de setembro – Barão da Serra Negra – Adversário: Rio Claro

– Dia 21 de setembro – Sorocaba – Adversário: São Bento

– Dia 28 de setembro – Barão da Serra Negra – Adversário: Noroeste

– Dia 05 de outubro – Bauru – Adversário: Noroeste

– Dia 12 de outubro – Barão da Serra Negra – Adversário: São Bento

– Dia 19 de outubro – Rio Claro – Adversário: Rio Claro

Observação: Todos os jogos estão agendados às 15h.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quinze − dois =