Elisa Fava: Modelo da cidade entra em reality de beleza GG

De bancária a modelo, Elisa agora é “celebridade” (Foto: Divulgação)

A piracicabana Elisa Fava, 23, é uma das quatro protagonistas do reality show documental Beleza GG, que vai ao ar às 22h de quinta-feira, no canal E!, da TV paga. A partir da próxima semana, o programa vai focar o dia a dia da modelo, junto às demais finalistas, além de mostrar desafios pessoais, profissionais e familiares. Em entrevista ao Jornal de Piracicaba, Elisa lembra do dia da seleção. “Foi minha primeira vez em São Paulo e, por conta de transporte, todas as outras concorrentes já estavam na sala à espera do início. Foi um impacto a mais ver todas as meninas já ali”.

Elisa começou a modelar recentemente e, antes de encarar a atual profissão, era bancária. “Fiz faculdade de administração na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), fui trabalhar em banco e, em um momento da vida, resolvi mudar”. O momento chave foi a seleção na Ford Models, no segundo semestre de 2019.

“Quando a Elisa entrou na sala do casting, com o cabelo da cor natural, aquele jeito caipirinha e sotaque do interior, só falei: ‘É ela!’”, conta Deborah Neumann. “Ela é perfeita para a série, porque tem um jeito meninona que conquista”, completa a booker.

A produtora-executiva de Beleza GG, Vanusa Spindler, concorda: “Elisa tinha o que a gente procurava para o programa, pois era uma menina nova que nunca havia trabalhado como modelo profissional”, afirma.

A experiência do reality é a certeza que Elisa afirma precisar para seguir em frente. “Já fiz trabalhos para diversas marcas renomadas. Esta experiência mudou minha vida”, conta a modelo. Mayara Russi, Fluvia Lacerda (considerada a Gisele Bündchen do plus size) e Nahuane Drumond são as outras protagonistas.

Com Elisa a bordo, Beleza GG acompanha quatro modelos que estão em momentos bem diferentes na carreira. Fluvia já é um grande nome no universo da moda plus size no Brasil e no exterior; Mayara inicia na carreira internacional e diversifica seu trabalho; Nahuane está decolando na profissão, com a agenda lotada e morando em Londres.

Erick Tedesco
[email protected].com.br

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

treze − dez =