Em convenção, Partido Liberal define o nome do deputado estadual Alex de Madureira à reeleição

Foto: Aldo Guimarães

Parlamentar ocupou cargos em diferentes comissões da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

O Partido Liberal (PL) realizou convenção nesta quarta-feira (20) para deliberar e definir os candidatos para as próximas eleições, cujo prazo, pela legislação eleitoral começaram e seguem até o dia 5 de agosto. Entre os nomes deferidos pelo partido está o deputado estadual Alex de Madureira, que teve a candidatura homologada como candidato a reeleição.
Eleito com 118 mil votos, o piracicabano Alexander Muniz de Oliveira, ocupa pela primeira vez uma cadeira na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

“Quando fui eleito apresentei metas prioritárias que pautariam as ações de meu mandato como parlamentar paulista e tendo como norte principal lutar por mais saúde e educação, principalmente para os mais necessitados. Acredito que consegui trilhar por este caminho durante o período em que estive como deputado estadual e quero continuar trabalhando por aqueles mais precisam”, afirmou Alex de Madureira.

Desde o início do mandato Alex participa de importantes comissões na Alesp e ocupa diversos cargos, como vice-presidente da Comissão de Saúde; vice-presidente do Conselho Ética e Decoro Parlamentar; membro da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento e coordenador de projetos parlamentares.

“Acontece que na maior parte do mantado estivemos acometidos pela pandemia, mas isso não me desanimou e, acredito que este tenha sido um dos maiores desafios de minha vida pois contribui para restabelecer o horizonte as finanças estadual e a colaborar para o desenvolvimento socioeconômico de São Paulo. Me orgulho muito de ter participado disso pois consegui fazer com que o Estado reencontrasse o caminho do progresso e agora quero continuar este trabalho, mantendo o mesmo ritmo”, pontuou.

Encarando o mandato como missão, o deputado lembrou que o compromisso de sua campanha sempre foi com o futuro de São Paulo e neste sentido tem pautado suas ações para a construção de um estado em que o desenvolvimento seja uma meta permanente.

PROGRESSISTA
Já o PP (Partido Progressista) vai homologar a candidatura do presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, Gilmar Rotta, a deputado federal em convenção na Assembleia Legislativa do Estado, neste sábado (23). O partido informou que não vai lançar candidato a deputado estadual em Piracicaba e Região.

Beto Silva
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × 5 =