Em Piracicaba, autor de homicídio no Algodoal é preso no Bongue pela PM

Foto: PM

Em Piracicaba, o autor de um homicídio ocorrido no bairro Algodoal, no dia 05 de março deste ano, foi preso pela Polícia Militar às 08h42 do último sábado (02), no bairro do Bongue. Ele foi preso na avenida das Ondas, onde reside.

Após irradiar via rede de rádio que dois policiais militares em período de folga teriam se envolvido em um acidente de trânsito sem vítimas e que o condutor do outro veículo, um Chevrolet Corsa, havia se evadido do local, policiais militares seguiram o veículo do indivíduo até o condomínio onde ele reside, na avenida das Ondas.

Durante a abordagem, o indivíduo demonstrou bastante nervosismo, vindo a engolir, na presença da equipe, uma porção de cocaína para que o entorpecente não fosse apreendido. A quantia de R$ 3.603,30 também foi localizada em posse dele.

Ainda durante a abordagem, os policiais descobriram que o indivíduo seria o autor de um homicídio ocorrido no bairro Algodoal, no dia 05 de março. Assim, os policiais entraram em contato com a esposa do indivíduo, que liberou a entrada da equipe na residência em que moram. No imóvel, foram localizadas 46 pinos de cocaína e diversas embalagens vazias de drogas. Um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas e nove sobressalentes, foi localizado dentro de um aspirador de pó. Segundo a PM, essa possivelmente foi a arma utilizada por ele no homicídio.

O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde ficou preso.

O HOMICÍDIO — Um homem foi morto a tiros no sábado, 05 de março deste ano, na altura do numeral 238 da rua Sabino Tomé, no bairro Algodoal. O crime ocorreu por volta das 12h, sendo que a polícia foi acionada ao local às 12h30. Acompanhando os trabalhos de perícia no local do crime, constatou-se que o autor, em via pública, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Havia sinais perceptíveis de perfurações no tórax.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um × 1 =