Em Piracicaba, briga entre ex-namorados termina na polícia

Foto: Claudinho Coradini/JP

Em Piracicaba, uma adolescente de 16 anos procurou a Polícia Civil do município para registrar um boletim de ocorrência contra seu ex-namorado, de 22. Eles residem juntos no bairro Algodoal, zona oeste.

A Guarda Civil foi acionada à rua Ponte do Caixão, no bairro Algodoal, após tomar ciência de que uma briga entre ex-casal havia acabado de ocorrer em uma residência. A adolescente de 16 anos e seu ex-namorado, de 22, contaram que mantiveram um relacionamento no passado e, da união, nasceu um filho. Contudo, ambos encontram-se separados atualmente, com o fato de estarem vivendo ainda na mesma casa.

Ocorre que o jovem não aceita a separação e também não quer que sua ex-namorada saia sozinha de casa. Na noite da última segunda-feira (25), após uma discussão, ambos tiveram um desentendimento, o que culminou em agressões físicas.

A adolescente registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, porém não deseja que seu ex-namorado seja preso e também não deseja representar criminalmente contra ele neste momento. Caso ela opte em dar prosseguimento à denúncia, o caso ficará a cargo da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezesseis + 16 =