Em Piracicaba, deputado federal da família Real vai discutir conceito da Constituição Libertadora

Foto: Divulgação

Entrada é um quilo de alimento não perecível, que será distribuído às famílias carentes da Região

O Círculo Monárquico de Piracicaba “Barão de Resende” e o Movimento Direita Piracicaba, vão promover, no próximo dia 23, evento presencial “Enriquecimento da Sociedade e Constituição Libertadora” com o deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PL). Na ocasião, o parlamentar vai abordar assuntos inerentes à RMP (Região Metropolitana de Piracicaba) e a proposta para nova Constituição Libertadora.

Para os organizadores, as constituições demarcam a última etapa de transição de uma sociedade orgânica para uma sociedade institucionalizada que em contexto de nação-estado. Pensadores políticos como Thomas Jefferson e Osvald Spengler inferem que o distanciamento entre o cidadão e quem o governa é coroado por leis escritas e por uma constituição.

A Constituição Libertadora nasceu do desejo de abandonarmos um modelo de estado social, atacando a concentração do poder do executivo, o centralismo de Brasília e a falta de mecanismo de soberania popular para um grande salto na organização do Estado, o só ocorrerá, segundo os organizadores do evento, com uma revisão, mais simples, mais segura.

EVENTO
O encontro com o deputado federal acontece no sábado (23), às 16h, no COC Piracicaba, na rua José Ferraz de Camargo, 292, São Dimas.

A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será distribuído às famílias carentes da Região. As vagas são limitas e é necessário fazer a inscrição pelo site sympla.com.br

Com propostas sempre baseadas na liberdade individual, defesa territorial, soberania nacional, prosperidade econômica da população, combate a corrupção, redução dos gastos do Estado e defesa da família e sociedade, o deputado é co-autor do texto da Constituição Libertadora.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

treze − 11 =