Entrada é um quilo de alimento não perecível, que será distribuído às famílias carentes da Região
O Círculo Monárquico de Piracicaba “Barão de Resende” e o Movimento Direita Piracicaba, vão promover, no próximo dia 23, evento presencial “Enriquecimento da Sociedade e Constituição Libertadora” com o deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PL). Na ocasião, o parlamentar vai abordar assuntos inerentes à RMP (Região Metropolitana de Piracicaba) e a proposta para nova Constituição Libertadora.
Para os organizadores, as constituições demarcam a última etapa de transição de uma sociedade orgânica para uma sociedade institucionalizada que em contexto de nação-estado. Pensadores políticos como Thomas Jefferson e Osvald Spengler inferem que o distanciamento entre o cidadão e quem o governa é coroado por leis escritas e por uma constituição.
A Constituição Libertadora nasceu do desejo de abandonarmos um modelo de estado social, atacando a concentração do poder do executivo, o centralismo de Brasília e a falta de mecanismo de soberania popular para um grande salto na organização do Estado, o só ocorrerá, segundo os organizadores do evento, com uma revisão, mais simples, mais segura.
EVENTO
O encontro com o deputado federal acontece no sábado (23), às 16h, no COC Piracicaba, na rua José Ferraz de Camargo, 292, São Dimas.
A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será distribuído às famílias carentes da Região. As vagas são limitas e é necessário fazer a inscrição pelo site sympla.com.br
Com propostas sempre baseadas na liberdade individual, defesa territorial, soberania nacional, prosperidade econômica da população, combate a corrupção, redução dos gastos do Estado e defesa da família e sociedade, o deputado é co-autor do texto da Constituição Libertadora.
Da Redação
LEIA MAIS
- A saúde mental no pós-pandemia e a adoção de hábitos saudáveis
- Acipi, Coplacana e Simespi conduzem campanha de conscientização de votos
- Capotamento deixa uma vítima de 67 anos em Piracicaba
- Salário mínimo ideal para uma família deveria ser R$ 6.388,55, calcula Dieese
- Exportações aumentam 33% e deixam a Região de Piracicaba em 10ª posição no Estado de São Paulo