Em Piracicaba, homem de 56 anos leva facada após desentendimento em bar

Foto: Alessandro Maschio/JP

Em Piracicaba, um homem de 56 anos levou uma facada em um bar do bairro Água Branca, durante um desentendimento, por volta das 19h do último sábado (21). Após a facada, o autor do crime fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada a um bar na rua Honduras, bairro Água Branca, onde um homem de 56 anos havia acabado de levar uma facada. Os policiais foram até o local, porém nada encontraram. Após novo contato com a central, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido socorrida pela Unidade de Resgate até o hospital da Santa Casa.

Na Santa Casa, os policiais conseguiram entrar em contato com a vítima, que contou que estava em um bar da rua Honduras, quando um conhecido começou a causar muito tumulto no estabelecimento. A vítima chamou a atenção do indivíduo e foi aí que ambos acabaram se desentendendo. A vítima até chegou a dar um empurrão no homem para que ele fosse embora do local. O indivíduo foi embora do bar logo após o desentendimento, porém retornou minutos depois em posse de uma faca de serra. Foi aí que ele desferiu uma facada no abdômen da vítima.

Após o crime, a vítima foi socorrida por populares, que fizeram também a chamada ao Resgate para seu encaminhamento à Santa Casa, onde ficou internada em observação. Já o indivíduo fugiu do local e, até o momento da publicação desta reportagem, ainda não foi localizado. Diligências serão realizadas a fim de encontrar não só o indivíduo, mas também a faca utilizada no crime.

Na delegacia, o delegado Mauro José Arthur tomou ciência do ocorrido e registrou o caso como crime de lesão corporal. A vítima já foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para oferecer representação criminal em face do investigado.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

doze + 12 =