Em Piracicaba, homem de 64 anos é encontrado morto dentro de banheiro

Foto: Alessandro Maschio/JP

Um homem de 64 anos foi encontrado morto dentro do banheiro de sua casa, por volta das 21h42 deste domingo (26), no bairro Jardim Oriente, em Piracicaba (SP). A vítima fatal foi identificada como Archimedes Chitolina Filho.

A Polícia Militar foi acionada, na noite deste domingo, para atender uma ocorrência de encontro de cadáver em um imóvel da rua Dolores Moral Bussato, no bairro Jardim Oriente. Os policiais foram até o local, constataram o óbito da vítima dentro do banheiro e fizeram o acionamento do delegado. Os policiais informaram ainda que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia estado no local momentos antes e constatado o óbito.

O possível autor do crime seria um homem que reside na mesma rua da vítima, em outro imóvel. Essa hipótese foi levantada, pois, minutos antes, esse indivíduo esteve na casa da vítima. Ambos discutiram e essa discussão foi ouvida pelos vizinhos, razão pela qual a PM foi acionada.

A perícia foi até o local do crime e recolheu uma lâmina de faca, o qual foi apreendida. Segundo o apurado no local, a vítima fatal possuía ferimentos no rosto, cabeça e pescoço.

Tudo deverá ser esclarecido em inquérito policial.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

19 − 4 =