Em Piracicaba, homem é preso por violência doméstica, ameaça e posse ilegal de arma de fogo

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Em Piracicaba, um homem foi preso por volta das 19h30 deste domingo (10) por violência doméstica, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Santa Isabel, área rural do município.

De acordo com informações fornecidas pela PM, policiais foram acionados à Estrada 15, no bairro Santa Isabel, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, encontraram a vítima longe de sua residência, em fuga. Ela informou que seu marido estava em posse de uma arma de fogo e temia por agressões.

Cientes disso, policiais se deslocaram até a residência da vítima, onde encontraram o indivíduo. A princípio, ele informou que não possuía nada de ilícito pela residência; contudo, após diligências, policiais localizaram um revólver calibre .38 escondido no forro do sofá da sala. Em ato contínuo, localizaram ainda mais 12 munições de calibre .38 escondidas dentro de um armário.

Por conta disso, policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram ao plantão policial, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e registrou o caso como crime de violência doméstica, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. O indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 + seis =