Em Piracicaba, homem encontrado morto em pedreira do Bongue é identificado

Foto: Facebook

Conforme o Jornal de Piracicaba noticiou anteriormente, um homem foi encontrado morto na pedreira do Bongue no começo da tarde desta quarta-feira (13), em Piracicaba (SP). A vítima foi identificada como sendo Francisco Marcos Danelon, de 49 anos.

A Polícia Militar informou que foi acionada via central para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na pedreira do Bongue. Ali chegando, policiais tomaram ciência de que se tratava de Francisco Marcos Danelon, um professor de 49 anos. De acordo com informes da Polícia Civil, Francisco estava caído no meio de uma vegetação, já sem vida, com várias escoriações pelo corpo e com uma perfuração próxima ao lado inferior direito do maxilar.

Após perícia técnica no local, agentes localizaram nas proximidades um porta moedas de cor preta e dois comprovantes eleitorais em nome de Francisco. Posteriormente, o cadáver acabou recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) do município, onde um irmão da vítima fez o reconhecimento.

SEPULTAMENTO — Francisco Marcos Danelon era filho de Luiz Danelon e de Silvia Moschini Danelon. Ele deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado às 10h desta quinta-feira (14) no Cemitério da Saudade. O velório ocorreu no mesmo local, na sala oito.

Foto: Claudinho Coradini/JP

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

11 + onze =