Em Piracicaba, idosa faz BO contra o próprio filho por sequestro e cárcere privado

0
1.646 views
Foto: Claudinho Coradini/JP

Em Piracicaba (SP), uma idosa de 69 anos registrou um Boletim de Ocorrência contra seu filho e nora por crime de sequestro e cárcere privado. Ela reside no bairro da Vila Rezende.

A idosa contou à Polícia Civil que seu filho a internou no Hospital Psiquiátrico Santa Mônica, na cidade de Itapecerica da Serra, contra a sua vontade e tudo como uma “forma de vingança.” Ela conta que, antes da internação, entrou com processo judicial contra seu filho e nora pelo direito de visitar sua neta de oito anos, visto que eles a impediam.

A idosa até obteve o direito à visita, contudo, sempre que ia buscar a neta, seu filho e nora nunca estavam em casa, motivo pelo qual acionou mais uma vez a justiça. Como uma multa acabou aplicada a eles, a idosa conta que eles se revoltaram e a internaram no hospital psiquiátrico como “forma de vingança.”

A Polícia Civil registrou o caso às 10h58 desta quarta-feira (06), como crime de sequestro e cárcere privado, incurso no Artigo 148 do Código Penal Brasileiro. O caso agora será acompanhado.

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − 8 =