Em Piracicaba, indivíduo de 34 anos esfaqueia duas pessoas por conta de ciúme

Foto: Claudinho Coradini

Um indivíduo de 34 anos esfaqueou a namorada e seu próprio irmão na madrugada do último sábado (16), no bairro Vale do Sol, em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta da 01h37, sob alegação de “ciúme”.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer no bairro Vale do Sol, após receber a denúncia de que duas pessoas haviam acabado de ser esfaqueadas e que o autor encontrava-se foragido. No caminho para o local do crime, policiais flagraram, pela rua Antonio Carregare, um indivíduo em atitude suspeita. Ele inclusive tentou se esconder na penumbra de um ponto de ônibus ao perceber a aproximação policial. Por conta disso, a PM efetuou uma abordagem.

Inicialmente nada de ilícito foi encontrado com ele. Contudo, ao ser interrogado sobre o porquê de estar ali àquela hora da madrugada, ele confessou o crime. Ele disse que esfaqueou a namorada, de 30 anos, e o seu próprio irmão, de 40, por conta de ciúme, visto que encontrou os dois conversando.

VÍTIMAS — A mulher foi socorrida pela viatura 05 do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC); seu estado de saúde era grave. Já o homem foi socorrido pela Unidade de Resgate 16-117 até a Santa Casa.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 3 =