Em Piracicaba, irmãos de 15 e 17 anos são apreendidos por tráfico de drogas

Foto: Polícia Civil

Dois irmãos, de 15 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil por volta das 11h desta sexta-feira (14) por crime de tráfico de entorpecentes. Eles foram localizados na casa em que residem, na rua das Seringueiras, bairro Bosque dos Lenheiros.

Após tomarem ciência de que dois irmãos adolescentes estariam promovendo tráfico de drogas no imóvel em que residem, no bairro Bosque dos Lenheiros, zona norte do município, uma equipe da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) foi até o local para averiguar o ocorrido.

O adolescente de 17 anos foi localizado de imediato logo em frente ao imóvel, em posse de uma porção de maconha. Ao ser questionado, ele confessou possuir mais entorpecentes no interior de sua casa. Cientes dessas informações, policiais adentraram o imóvel e flagraram outro adolescente, esse com 15 anos de idade, sentado no chão da sala separando diversas porções de entorpecentes. Ele também contava todo o dinheiro arrecadado proveniente do tráfico.

Com ajuda do Eagle, cão farejador, policiais civis encontraram mais drogas pelo local, desta vez no quarto da residência. Dentro de um colchão, por meio de uma pequena abertura no estofado, os adolescentes guardavam diversas porções de maconha, em meio às molas, enroladas em embalagem plástica.

Ao todo, policiais civis apreenderam no imóvel 56 porções de maconha, 45 porções de cocaína, 32 porções de crack, e R$ 489 em espécie.

Por conta de tudo isso, os irmãos adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos à sede da 2ª Dise–Deic, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado competente. Como resultado, os irmãos foram recolhidos na Fundação Casa, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove + 13 =