Em Piracicaba, jovem de 24 anos procura a polícia após receber ameaças de indivíduo

Foto: Claudinho Coradini/JP

Em Piracicaba (SP), um jovem de 24 anos registrou um boletim de ocorrência contra um indivíduo por conta de ameaças que vem sofrendo há cerca de dois meses. O pivô da briga entre eles seria uma mulher.

O jovem contou à Polícia Civil que conheceu uma mulher há cerca de seis meses e que, desde então, vem conversando com ela. Ocorre que, há dois meses, um amigo dessa mulher vem ameaçando o jovem de todas as formas, sob alegações de que vai agredi-lo fisicamente quando vê-lo. Em outras ocasiões, esse indivíduo teria até jogado seu carro, um Chevrolet Astra, contra o jovem quando o via caminhando pelas ruas.

Além dessa agressão física, o jovem considerou por bem registrar um boletim de ocorrência, pois o indivíduo tem feito uma série de acusações infundadas, inclusive de que o jovem estaria assediando a garota.

A Polícia Civil do município registrou o caso às 23h24 desta quarta-feira (27), como crime de lesão corporal, incurso no Artigo 129 do Código Penal. Caso o jovem decida dar prosseguimento à denúncia contra esse indivíduo, num prazo de até seis meses contado a partir de hoje, a polícia assumirá o caso para mais esclarecimentos.

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − dois =