Em Piracicaba, motorista procura a polícia após ter carro danificado por buraco na rua

Foto: Jornal de Piracicaba

Em Piracicaba, um motorista de aplicativo de 32 anos procurou a Polícia Civil do município para registrar um boletim de ocorrência, após ter seu veículo danificado por um buraco na via. O acidente ocorreu na região do Unileste.

O motorista de aplicativo contou ao Jornal de Piracicaba que, no último sábado (04), trafegava com seu veículo Renault Fluence pela Avenida Comendador Leopoldo Dedini, quando, na altura do numeral 1171, passou com o carro em um buraco existente na via. Com o impacto, o veículo teve problemas na suspensão, além de trincas na parte inferior do para-brisa.

“Eu transitava na velocidade aproximada de 30/35 km por hora, já tendo ciência da péssima condição da via. Porém a avenida na altura do buraco não possui acostamento. Como vinha um veículo na direção contrária, acabei passando pelo buraco, mesmo freando”, contou ao JP.

O motorista conta que com o impacto na suspensão direita, uma trinca surgiu na parte inferior do vidro, se espalhando por todo o pára-brisa.

No plantão, o delegado Mario Bortoleto Torina tomou ciência do ocorrido e registrou o caso às 13h32 deste sábado (04). O motorista diz que tomará providências cabíveis em relação ao ocorrido, visto que, em razão dos danos em seu veículo, não consegue efetuar o seu trabalho, perdendo corridas.

OUTRO INCIDENTE — O motorista de aplicativo contou também que teve problema semelhante há um tempo atrás, desta vez na Avenida Edne Rontani Bassete. “Na Rontani Bassete, os buracos afetaram dois coxins e as bieletas, os quais troque a pouco menos de um mês. Por conta das chuvas, a avenida fica alagada por não haver saídas suficientes para escoar a água, gerando um espelho de água que esconde os buracos, principalmente à noite.”

Rafael Fioravanti | [email protected]

Foto: Jornal de Piracicaba

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × três =