Em Piracicaba, oito indivíduos armados fazem vigilante refém e roubam rolos de fios de cobre

Foto: Claudinho Coradini/JP

Oito indivíduos armados fizeram um vigilante refém e roubaram uma grande quantidade de rolos de fios de cobre por volta das 20h desta quarta-feira (27), em Piracicaba (SP). O valor da carga roubada não foi informado.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, o vigilante monitorava uma obra da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) pela estrada Elias Gabriel da Silva. Ele conta que os oito criminosos chegaram em um caminhão F-350, sem que ele percebesse, visto que trata-se de um local aberto, e, na sequência, o abordaram. Todos estavam munidos de arma de fogo.

Após amarrarem o vigilante, os criminosos pegaram ferramentas e rolos de fios de cobre e colocaram no caminhão para efetuar a fuga; contudo, o caminhão acabou atolando no próprio local. Assim, os indivíduos realizaram o transbordo de toda a carga para o carro da vítima, empreendendo fuga na sequência.

O vigilante só foi encontrado por volta das 03h20 desta quinta-feira (28), quando outro vigilante foi até o local e o encontrou amarrado. Foi aí que a Polícia Militar foi acionada.

Os vigias não souberam precisar a quantidade roubada de rolos de fio de cobre e ferramentas. Já o caminhão que os indivíduos utilizaram para ir até o local, um F-350 com placas de Altamira (PA), foi apreendido por determinação da autoridade policial.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × três =