Em Piracicaba, operação da Polícia Civil termina com um preso e apreensão de 602,7g de droga

Uma operação policial da 1ª DIG/DEIC terminou com um indivíduo preso e 602,7g de maconha apreendidas na manhã desta sexta-feira (15), em Piracicaba (SP). A operação ocorreu por volta das 11h30 no bairro Cecap.

Após tomarem ciência de que um indivíduo estaria efetuando tráfico de drogas pelo bairro Cecap, policiais deram início a um monitoramento velado a fim de surpreendê-lo na prática. Após o indivíduo conversar, em via pública, com um rapaz que parou em uma motocicleta e se abaixar sorrateiramente para pegar algo próximo a um muro, policiais realizaram a abordagem.

Durante revista pessoal, quatro porções de erva esverdeada, com características de maconha, foram encontradas com ele. Já no local, foi encontrada ainda uma bolsa preta com 22 porções maiores da mesma erva, um rolo de plástico filme e o RG do abordado.

Por consequência, o indivíduo de 33 anos recebeu voz de prisão e terminou conduzido à sede da 1ª DIG/DEIC, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado à carceragem e permaneceu à disposição da Justiça.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 + quatro =