Em Piracicaba, pedreiro de 46 anos é preso após tentar matar a esposa a facadas

Foto: Claudinho Coradini/JP

Uma tentativa de feminicídio foi registrada por volta do meio-dia deste feriado (12), no bairro São Jorge, em Piracicaba (SP). O crime ocorreu em uma residência na rua Um, comunidade Castro Neves.

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, um pedreiro de 46 anos foi preso pela PM após tentar matar a esposa de 26 anos por estrangulamento, utilizando-se de uma corda para a prática. Ele também teria desferido contra ela diversos golpes de faca na região do ombro, além de socos no rosto e na cabeça.

Foi a ficha de atendimento hospitalar emitida pelo Pronto Socorro do bairro Vila Cristina que apontou as lesões sofridas pela vítima de 26 anos. Ela manifestou desejo em ver seu marido responsabilizado nas formas da lei e solicitou, também, medidas de proteção.

No momento de sua prisão, o indiciado teria ainda desobedecido os policiais, tendo sido necessário uso moderado de força para detê-lo. Ele possui antecedentes criminais por furto, roubo, tráfico de drogas e violência doméstica.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco − dois =