Em Rafard, XV conhece primeira derrota no Paulista

Time sub-20 volta a campo no dia 4 de junho, diante do Independente, no Barão da Serra Negra

Em jogo disputado em Rafard, o XV de Piracicaba foi derrotado pelo Capivariano pelo placar de 3 a 0. Foi a primeira derrota da equipe, que segue na liderança do Grupo 5, com nove pontos ganhos. O adversário é o vice-líder da competição, com oito pontos. A equipe mandante abriu o placar logo no começo da partida e ampliou ainda no primeiro tempo.

Apesar das tentativas de recuperar o placar, o Alvinegro não conseguiu marcar. Nós acréscimos, o Capivariano marcou o terceiro e fechou o placar. O time sub-20 do XV volta a campo agora apenas no dia 4 de junho.

O JOGO
Em jogo disputado em Rafard, o XV de Piracicaba foi derrotado pelo Capivariano pelo placar de 3 a 0. Foi a primeira derrota da equipe, que segue na liderança do Grupo 5, com nove pontos ganhos. O adversário é o vice-líder da competição, com oito.

A equipe mandante abriu o placar logo no começo da partida e ampliou ainda no primeiro tempo.

Apesar das tentativas de recuperar o placar, o Alvinegro não conseguiu marcar. Nós acréscimos, o Capivariano marcou o terceiro e fechou o placar.

O time sub-20 do XV de Piracicaba volta agora a acampo agora apenas no dia 4 de junho, quando encerra o primeiro turno diante do Independente, no Barão da Serra Negra, a partir das 10h.

Erivan Monteiro
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 × 4 =