Emaranhados é um processo de muitos estágios vividos por Fernanda Ferreira. (Foto: Divulgação)

O espaço Raízes e Asas recebe nesta sexta (4), às 20h o espetáculo Emaranhados com bailarina e coreografa Fernanda Ferreira.

Emaranhados é um processo de muitos estágios vividos por Fernanda Ferreira. “Ele se tornou um híbrido de muitas linguagens que se enroscam entre nós, e no estágio atual se aparenta em dança, mas também em música com Hilara Crestana que querem falar da vida que se Emaranham”, explica a coreografa.

O trabalho coreográfico se constitui em refletir sobre a esfera ‘humana’, que é a minúscula peça da natureza, que desde o tronco dos primatas se constrói em experiência. “E agora mais do nunca se posiciona ambígua frente ao objeto da vida contemporânea. E o drama no tempo/espaço da contemporaneidade e suas facetas continuam sendo descobrir e interrogar cada vez mais, porque não se tem todas respostas, elas não existem, ou existem?”, enfatiza

A produção recebe provocações coreográfica e musical de Greice Arthuso e Maicom Araki, e iluminação visual de Mauricio Augusti Para participar do espetáculo é necessário estar com pés descalços para entrar na sala de apresentação.

SERVIÇO 

Emaranhados, dia 4 de outubro, às 20h, no Raízes e Asas, na rua do Rosário, 2581. Gratuito.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze − dez =