Empem apresenta concerto “E Viva o Folclore”, com canções populares

Foto: Divulgação

A Empem (Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle) apresenta neste domingo, (13), às 16h, dentro da Semana da Língua Alemã, promoção do Instituto Martins Stader em parceria com o Colégio Visconde de Porto Seguro, de Valinhos (SP), o concerto “E Viva o Folclore!”, com canções populares brasileiras e de vários outros países. Neste ano, a programação é exclusivamente digital e pode ser acompanhada pelo canal no youtube por meio do link

HISTÓRIA
A Escola de Música de Piracicaba foi fundada no dia 9 de março de 1953, por H. J. Koellreutter, Ernst Mahle e pessoas ligadas ao meio artístico piracicabano, como Livica], Nelson Meirelles, presidente da Sociedade de Cultura Artística; Zoraide e Archimedes Dutra; Aneliese e Frederico Brieger, Fortunato Losso Netto, Maria Dirce Camargo e Maria Apparecida Romero Pinto.

No ano de 1998, a Escola foi incorporada pelo IEP (Instituto Educacional Piracicabano da Igreja Metodista), e recebeu a denominação de Escola de Música de Piracicaba “Maestro Ernst Mahle” em homenagem ao maestro e compositor que, desde a sua fundação, ocupa o cargo de diretor artístico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

6 + 7 =