Empresária baleada no pescoço continua internada no HFC

Vítima está internada em estado grave (Amanda Vieira/JP)

Uma empresária de 26 anos, que foi baleada no pescoço após uma tentativa de assalto em uma usina de reciclagem, no bairro Estação, em Capivari, anteontem, está internada em estado grave, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana), de acordo com a unidade.
Dois criminosos que ocupavam uma motocicleta estacionaram no local do crime. Um dos suspeitos foi até o caixa onde estava a vítima e anunciou o assalto. A mulher entregou uma quantia em dinheiro e mesmo assim, o assaltante atirou e logo em seguida a dupla fugiu. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e levaram a arma usada no crime. A vítima foi socorrida ao hospital, onde passou por cirurgia.

O caso foi registrado na delegacia da cidade, mas por enquanto a polícia não pistas sobre as identidades dos envolvidos na ação criminosa. Nos próximos dias, a polícia deverá ouvir possíveis testemunhas e familiares da vítima.

DENÚNCIA
Quem tiver alguma denúncia sobre as identidades dos envolvidos pode fazer denúncia anônima, por meio do telefone 181, ou diretamente com os investigadores da delegacia da cidade de Capivari, pelo telefone (19) 3491-1424. Não é necessário fazer identificação pessoal.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco × um =