Empresário, em suposto surto, derruba muro com retroescavadeira

Estrutura de barracão foi danificada (Apoio Polícia Militar)

Um empresário de 35 anos, que usava uma retroescavadeira, quebrou um poste de energia elétrica, placas de sinalização, além dos muros de uma casa e da própria empresa, na noite desta segunda-feira (6). Ele chegou a ser levado ao plantão policial de Piracicaba, onde foi registrado o boletim de ocorrência sobre danos e em seguida, ele foi liberado. Segundo a Polícia Civil, o empresário apresentava estar sob surto psicológico, pois falava palavras desconexas e aleatórias. Os familiares do empresário levaram à polícia laudos médicos que comprovam que ele tem esquizofrenia.

De acordo com a polícia, os PMs foram até um barracão, onde funciona a empresa de terraplenagem e teriam constatado que o telhado estava com o portão, estrutura metálica do telhado, parede danificado. O imóvel é de propriedade do indiciado.

O muro da Igreja Assembleia de Deus, que fica na mesma rua, também foi danificado em decorrência da colisão de um caminhão que foi empurrado pela retroescavadeira, bem como um poste de iluminação pública, uma placa de sinalização de trânsito. O veículo Fiat Strada, que estava estacionado nas imediações também foi danificado.

O empresário foi localizado pelos policiais militares dentro do barracão de sua empresa. Ela aparentava estar desorientado.

Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para fazerem o levantamento sobre as circunstâncias do ocorrido. O laudo deverá ficar pronto no período de 30 dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, as atividades foram acompanhadas pela advogada Roberta Antonelli, que defende o empresário.


Empresário, em suposto surto, quebra muros e poste com retroescavadeira

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezenove + 16 =