Enfermeiro morre em acidente de motocicleta

Vítima foi levada à Santa Casa de São Pedro (Divulgação)

O enfermeiro Gustavo Henrique da Silva, 31 anos, morreu, após se envolver em um acidente com uma motocicleta, na serra de São Pedro, no domingo (26). Ele participava de um encontro de motociclistas. Gustavo trabalhava no Hospital dos Fornecedores de Cana.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conduzia sua Honda CBR 1.000 RR,  na vicinal Itaqueri a São Pedro,quando teria se envolvido em um acidente. Ele foi socorrido pelos bombeiros à Santa Casa de São Pedro e apresentava intensa hemorragia, chegou a receber os atendimentos na unidade, mas não resistiu.

Gustavo Henrique da Silva tinha 31 anos (Reprodução)

HFC

O Hospital Fornecedores de Cana divulgou nota sobre a morte do enfermeiro, que trabalhava na unidade. “É com imensa tristeza que informamos o falecimento do colaborador, Gustavo Henrique Silva, que trabalhava conosco na área de enfermagem, vítima de um acidente ocorrido na tarde de domingo. O HFC presta condolências e os mais sinceros pêsamos aos familiares e amigos. Descanse em paz!”, cita nota.

O velório ocorreu a partir das 14h da segunda-feira (27) e o sepultamento ocorreu no mesmo dia, no Cemitério Parque da Ressurreição. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para realizarem o levantamento sobre o ocorrido.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

18 + doze =