Entidades da cidade cumprimentam prefeito eleito Luciano Almeida

0
177 views
Foto: Claudinho Coradini/JP

Eleito com mais de 54% dos votos válidos, Luciano Almeida (DEM) assume a Prefeitura de Piracicaba em 1º de janeiro de 2021 em meio a desafios em diversos setores da cidade em decorrência da pandemia da covid-19, além das necessidades correntes do município. Nesse cenário, entidades cumprimentam o prefeito eleito e depositam confiança para a manutenção do desenvolvimento econômico e social de Piracicaba.


No setor do comércio, Reinaldo Pousa, presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Piracicaba, parabeniza Luciano e afirma que está à disposição para dialogar focando em melhorias para a classe lojista da cidade.

De acordo com Luiz Carlos Furtuoso, presidente da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), a expectativa da entidade é que, com sua experiência, Luciano mantenha e amplie o desenvolvimento do município.

Para Itacir Nozella, presidente do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região), é importante que a população e as entidades sejam mais ouvidas na nova gestão. A entidade espera que o prefeito eleito olhe com atenção o setor que emprega “boa parte da população”.


Presidente do Sincomerciários (Sindicato dos Empregados de Piracicaba), Vitor Roberto deseja que Deus guie as ações da nova gestão e que todas as decisões sejam pensados na população.

LEIA MAIS:


Na indústria, o presidente do Simespi (Sindicato Patronal do Setor Metal-Mecânico), Euclides Libardi, afirma que os empresários esperam que o prefeito eleito apresente uma equipe que possa implantar ações eficazes para destacar ainda mais Piracicaba como sinônimo de bem-estar.

Na área da educação, Durval Dourado Neto e João Roberto Spotti Lopes, diretor e vice-diretor da Esalq/USP, respectivamente, colocam a instituição à disposição para criar projetos de inovação, cultura e extensão focando no desenvolvimento.


Já o reitor interino da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e diretor-geral da Educação Metodista Nacional, Ismael Valentim lembra que foi na universidade que Luciano se formou e também coloca a instituição à disposição para manter e ampliar parcerias. Antonio Carlos Giuliani, diretor executivo da Fumep (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba), deseja sucesso à nova gestão com olhos no crescimento econômico e social.

Na saúde, o presidente da Unimed Piracicaba, Carlos Joussef, felicita a nova gestão, em nome de todos os associados, desejando que o mandato seja bem-sucedido e com foco no bem comum da coletividade. O provedor da Santa Casa de Piracicaba, João Orlando Pavão, deseja que a gestão de Luciano seja tão proveitosa quanto a de seu pai na diretoria da instituição. Por fim, o presidente do HFC (Hospital Fornecedores de Cana), José Coral, parabeniza Luciano, deseja que sua gestão seja bem-sucedida com propósito de atender as necessidades da população de Piracicaba.


Para Gilmar Rotta, presidente da Câmara dos Vereadores de Piracicaba, esse é um momento de união, em que todos devem trabalhar para contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Andressa Mota

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 3 =