Participantes devem retirar seu equipamento para a corrida hoje, das 10 às 17h e no sábado das 10h às 16h. (Foto: Claudinho Coradini/JP)

Faltam apenas dois dias para a edição de 2019 da Meia Maratona Arraso 21k, realizada pelo Jornal de Piracicaba e revista Arraso. O evento acontece neste domingo (8), no campus da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz). Os kits, que são essenciais para os participantes aproveitarem ao máximo a corrida e guardarem de recordação deste dia tão especial, serão entregues hoje (6), das 10 às 17h, e no amanhã (7), das 10 às 16h, na Loja Runfor, na avenida Dona Jane Conceição, 816, Paulista.

Serão três tipos diferentes de kits para os competidores: Incentive, Plus e Premium. O kit Incentive consiste em um boné preto; medalha finisher, número de peito e um chip; o kit Plus vem com camisetas dry fit rosa ou preta, boné preto, medalha finisher e número de peito, além do chip; enquanto que o kit premium é entregue com duas camisetas dry fit, boné preto, óculos de sol Runfor; medalha finisher e número de peito e chip.

A Meia Maratona é uma das corridas mais charmosas e alegres de Piracicaba e Região, em razão dos seus percursos nos pontos mais bonitos da cidade de Piracicaba. Como acontece em dezembro, a prova terá uma pegada totalmente ao estilo férias, para os participantes e o público em geral entrarem em um clima mais descontraído, com a vibe pool party sendo escolhida justamente neste aspecto.

Um dos principais objetivos da Meia Maratona é de promover a saúde e o bem-estar dos participantes, detalhes que fazem com que os patrocinadores e apoiadores da prova se dediquem para dar o suporte necessário para os atletas. “Nossa rede está sempre atenta aos principais eventos que promovam a saúde na região. Temos uma equipe de corrida de rua, uma forma de incentivar nossos colaboradores a praticarem esporte e melhorar sua qualidade de vida”, informou a Arena Atacado, através de sua assessoria de imprensa, a respeito de sua participação na maratona.

Com o apoio e ajuda aos participantes, antes, durante e depois do percurso, os patrocinadores têm a chance de estreitar as suas relações não apenas com os participantes, mas com toda a população piracicabana. “Incentivar a saúde da população é algo que trabalhamos em todas as nossas ações. Fazemos questão de estar presentes em ocasiões como esta, da Maratona, para que, junto aos idealizadores, possamos contribuir com este importante trabalho, que é promover a qualidade de vida e a saúde”, disse Marcelo Cançado, diretor administrativo de Rede Drogal.

A Unimed e a “Arena Atacado” são os patrocinadores ouro do evento, enquanto que a “RunFor: tudo para a sua Corrida”, “Encantti: Supermercado de Cosméticos” e a “Funny: Internet para Condomínios” são os patrocinadores prata. Os patrocinadores bronze são a “Ecliente: tecnologia da informação”, Finofly studio” e Drogal. A corrida também conta com o apoio da “Pusp-Lq” e “Thiago Cella: Engenharia e Arquitetura”.

Mauro Adamoli

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × dois =