Equipe focada, unida e com o mesmo objetivo: salvar vidas

Até o último dia de 2020, a equipe de profissionais do HFC atendeu 1657 casos confirmados da covid-19. (Foto: Divulgação)

Em março de 2020 foi registrado o primeiro caso de Covid-19 no HFC. Desde então, todos os dias é um novo desafio para os profissionais de saúde que se colocaram na linha de frente, ajudando sem olhar a quem.

Até o último dia de 2020 a Equipe do HFC atendeu 1657 casos confirmados da Covid-19. “Foi um período extremamente desgastante, tanto fisicamente como emocionalmente. Essa é uma doença que a gente não sabia a qual era a melhor maneira de manejar. Fomos nos aperfeiçoando. Nesse meio tempo muitos profissionais da saúde adoeceram, outros perderam a vida. Foi bem difícil”, disse o infectologista do HFC Saúde, Arnaldo Gouveia Júnior.

Até agora o HFC Saúde, pouco mais de 2000 pessoas venceram a Covid-19. Essa marca representa muito mais que números, significa que muitas famílias tiveram medo de perder seus entes queridos e confiaram no trabalho do HFC Saúde para cuidar dessas pessoas”, disse o presidente do HFC Saúde, José Coral.

PARCERIAS QUE NOS AJUDAM A RESPIRAR

Esse é também um momento para agradecer todos que trilharam este caminho conosco, que com coragem enfrentam as dificuldades e obstáculos dessa história que já tem 54 anos. Queremos agradecer os nossos colaboradores próprios e terceirizados que todos os dias trabalharam com responsabilidade, compromisso e amor, independentemente do momento em que estamos passando. Excelentes resultados só são obtidos quando temos uma equipe focada.

É com o comprometimento de todos que a cada dia conseguimos cumprir a nossa missão que é a de oferecer assistência à saúde com qualidade. Ninguém consegue atingir o sucesso sozinho ou somente com talento próprio, é necessária uma equipe de profissionais que atua de maneira corporativa e leal. O HFC Saúde é abençoado por Deus, por ter pessoas que fazem do trabalho realizado no hospital, um projeto de vida.

Os parceiros também são responsáveis pela superação conquistada ao longo do caminho. O sucesso do trabalho também depende de parceiros que acreditam nos desafios e na capacidade do hospital. As horas, os dias e os anos são vividos com esforço e com parcerias firmadas ao longo dos anos nos dão força e apoio para seguir adiante com os nossos projetos.

Gratidão também aos pacientes que confiaram ao nosso hospital um dos bens mais precioso da vida: a saúde. Nossa equipe sempre está pronta para acolher de forma humanizada os pacientes e toda a família que precisa de apoio e atenção.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

vinte − 7 =