Em sua estreia diante da torcida, o infantil feminino venceu a equipe de Valinhos pelo placar de 24 a 16. (foto: Divulgação/ADH)

As meninas do Projeto Handebol Futuro foram as destaques da ADH (Associação Desportiva de Handebol) 15 de Piracicaba no último domingo (16), em mais uma rodada da fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do estado de São Paulo). Os confrontos foram disputados no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto e a ADH terminou o final de semana com duas vitórias e duas derrotas.

Em sua estreia diante da torcida, o infantil feminino venceu a equipe de Valinhos pelo placar de 24 a 16. A atleta Jamily Pennachioni de Oliveira foi a artilheira com nove gols, enquanto que Alice Caroline Delabio Prata marcou cinco gols. O cadete feminino também garantiu os três pontos na sua estreia ao vencer Valinhos por 28 a 11. As maiores pontuadoras de Piracicaba foram as atletas Sofia Almeida Correa com nove gols e Mirela Caetano da Silva com sete gols.

O adulto masculino perdeu para Itapira HC/SEL por 20 a 33. Os atletas Mateus de Lucca e Vinícius Bispo marcaram quatro gols cada. O Sub-21 masculino foi derrotado por 19 a 37 para o Time Jundiaí. Felipe Stolf Camossi fez oito gols.

Com a conquista da primeira vitória, o infantil feminino permanece na sexta colocação com cinco pontos ganhos, sendo uma vitória e duas derrotas. O cadete feminino é o terceiro colocado com apenas um jogo disputado e três pontos ganhos. Mesmo com a derrota, o adulto masculino subiu na classificação e agora ocupa a 10ª colocação com 11 pontos ganhos em cinco gols, sendo três vitórias e duas derrotas. O sub-21 masculino está na terceira colocação com dez pontos ganhos (duas vitórias, um empate e duas derrotas).

O Sub-21 masculino volta a quadra no dia 29 (sábado), às 18h, para enfrentar São João da Boa Vista. No dia 4 de agosto, o infantil feminino enfrenta o Instituto Crescer no Esporte/SETUR Rio Claro; enquanto que o cadete feminino joga contra o SEME/Avaré. No dia 10 de agosto, o adulto masculino joga contra o Handebol Tietê/Biatex.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × 1 =