Evento é nesta sexta (7), às 20h, no Cine Drive-In Piracicaba (Foto: Divulgação)

O ex-Pânico na TV, Eros Prado, traz um stand-up comedy de sucesso nacional nesta sexta-feira (7), às 20h, ao palco do Cine Drive-In Piracicaba. O humorista apresentará o “Pagode da Ofensa – Como Você Nunca Viu”, uma releitura do “Pagode da Ofensa na Web”, canal do YouTube que conta com mais de 6 milhões de inscritos.

Assinantes do Clube JP têm 30% de desconto na compra do ingresso na hora do espetáculo. Os ingressos estão à venda online pelo site da Red Ticket e nos seguintes pontos físicos: na rede de postos GT e na loja Armação Surf, no Centro da cidade.

Eros tem passagem nos programas Pânico na Band, a Praça é Nossa, onde ficou conhecido pelo seu personagem O inconveniente, e na TV fechada, com participações em quadros no canal MultiShow. Na internet, viralizou com mais de 700 milhões de views com o projeto Pagode da Ofensa, em que sai pelas ruas com seus músicos criando paródias direcionadas a quem estiver passando.

Na adaptação para os palcos, foram incluídos os quadros que mais fazem sucesso no canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, quando o público tem a oportunidade de “trolar” seus próprios amigos.

Nascido em Montevidéu, Uruguai, e criado na cidade de Pinhalzinho, interior de São Paulo, Eros Prado ingressou aos 16 anos no grupo de Teatro ArteAtrando na cidade de Amparo e ganhava a vida como animador de hotéis. Em um resort, conheceu Márvio Lúcio, o “Carioca”, que o indicou para fazer um teste no Programa Pânico, no qual permaneceu por três temporadas.

SERVIÇO
Stand-up Comedy com Eros Prado – Pagode da Ofensa Ao Vivo, nesta sexta-feira (7), às 20h, no Cine Drive-In Piracicaba. Na Arena Multi Espaço (avenida Dois Córregos, 31110), ao lado do Estacionamento do Sindicato dos Metalúrgicos. Censura: 14 anos.

Erick Tedesco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois + 12 =