EsalqShow divulga eventos preparatórios do fórum

Edição 2021 do fórum está prevista para outubro. Foto: Amanda Vieira/JP

Começaram os encontros preparatórios para a edição 2021 do Esalq Show sob o tema central cana-de-açúcar. Esses eventos serão promovidos on-line e dirigidos a pesquisadores, empresários e lideranças relacionados aos temas de cada Painel Técnico, sendo parte dele aberto ao público em geral e parte restrito a convidados. O fórum estimula inovações e empreendedorismo na agricultura, prospectando e debatendo sobre novos produtos, serviços, tendências do mercado, futuros desafios e novas tecnologias.

A programação é realizada pela Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) e conta com a colaboração e presença de profissionais de diferentes setores, de acadêmicos e pesquisadores consagrados, líderes de empresas renomadas e startups, além de estudantes do Brasil e do exterior. O evento deste ano tem previsão de acontecer entre 5 a 7 de outubro.

PRÓXIMOS ENCONTROS
Estão programados mais seis encontros virtuais no pré Esalq Show. Neste mês (dia 22), o assunto é a otimização da logística da cana com José Vicente Caixeta Filho, professor do departamento de Economia, Administração e Sociologia da Esalq. Em agosto, haverá outros dois debates (dias 25 e 31) sobre, respectivamente, tecnologia da informação no setor Sucroenergético e tendencias da cadeia sob a ótica socioeconômica. Os dois últimos encontros serão realizados em 14 de setembro e 5 de outubro: o primeiro sobre balanço de carbono e o segundo, políticas públicas – sempre com base no cultivo e setor de produção e tecnologia da cana-de-açúcar. A programação está sujeita a alterações. Para acompanhar as atualizações, acesse https://fealq.org.br/esalqshow/programacao/

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dez + oito =