Escola Attílio Vidal doa 100 peças de inverno

Foto: Claudinho Coradini/JP

Alunos mobilizaram salas e pessoas via internet: sucesso

O Grêmio Estudantil Voz para Todos, da Escola Estadual Professor Attílio Vidal Lafrata, coordenou uma atividade de doação para a campanha Ajudas do Bem e Jornal de Piracicaba. Com foco na população carente e população em situação de rua, a campanha recebeu dos estudantes e comunidade do entorno da escola cerca de 100 peças de inverno.

A vice-diretora Aline Oliveira Santos conta que durante uma reunião de trabalho do grêmio – formado por alunos do ensinos fundamental 2 e médio – em conjunto com a direção da escola, surgiu a ação solidária.

“Nós tivemos a iniciativa dessa campanha pensando em ajudar as pessoas que mais precisavam nesse momento. A ação teve início no dia 8 de junho e finalizou dia 18 do mesmo mês.”

Os destaques pela ação foram os alunos Itawana da Silva Santos, Giovanna Lourenço de Jesus, Lívia Panaia de Deus, Nicolle Baboni Henrique, Isabelle Baboni Henrique, Vitor Santos Soares, Guilherme da Silva Pinto e Beatriz de Oliveira Silva.

PARTICIPE!
Há três pontos de coleta: em horário comercial na sede do jornal (avenida Luciano Guidotti, 2.525) e na filial (rua Boa Morte, 1.403). Na Escola Estadual Mello Ayres (rua Coronel Fernando Febeliano da Costa, 429, São Dimas) das 8 às 16 horas, de segunda à sexta-feira. São três categorias: vestuário, alimento não-perecível) e higiene.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

10 − 2 =