Humorista se apresenta hoje no Losso Netto | Foto: Divulgação

O humorista Jonathan Nemer, cujo canal de Youtube tem cerca de 1,8 milhão de inscritos, é a atração desta quarta-feira (2), às 21h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto. com o espetáculo “Especial de Natal”. Como sugere o título, o stand up comedy satiriza situações corriqueiras no período natalino. A produção é do Teatro GT.

Assinantes do Clube JP têm 50% na compra do ingresso no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão, na hora do evento Também tem venda online pelo site megabilheteria.com.

“Algumas coisas, que todos fazem e comentam… e outras coisas, que todos pensam, mas ninguém tem coragem de falar”, é assim que a produção do Teatro GT apresenta o show de Jonathan Nemer. No palco do Dr. Losso Netto, ele fala com humor sobre família, comidas e presentes.

Jonathan Nemer, além de humorista, é advogado desde os 22. Apesar de ser natural da cidade de São Paulo (SP), reside na interiorana Marília, desde sua infância. Na sua biografia, conta que já naquela época era apaixonado por humor e assistia a filmes e seriados de comédia legendados. Foi assim que iniciou na área do humor, a princípio como hobby e posteriormente de forma profissional.

Como ator e roteirista, Nemer participou dos filmes de comédia infantil “Sou Diferente” (2005) e “Tudo de Bom – O Filme” (2009). Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube, começou a ganhar notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreou, também no Youtube, o canal “Desconfinados” em parceria com Thiago Baldo. Hoje, canal conta com mais de 250 milhões de visualizações.

Da internet à TV, Nemer já foi duas vezes no programa “Encontro com Fátima Bernardes” e também no “Jornal Nacional”, em 2015, além ainda de menções e participações no “Profissão Repórter”, “Programa da Eliana” e outros.

Um diferencial do trabalho de Jonathan é que, tanto em seus shows quanto em seus vídeos, ele faz humor com censura livre. Ou seja, sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir.

Erick Tedesco

Leia Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 1 =