Espetáculo Caravela da Ilusão discute os conflitos familiares

Com cantigas populares e instrumentos musicais ao vivo, Caravela da Ilusão apresenta os dramas enfrentados pela sociedade. (Foto: Divulgação)

O Sesi Piracicaba recebe neste sábado (25), sábado, às 20h, o espetáculo Caravela da Ilusão, que aborda de uma maneira atemporal os conflitos presentes em nosso âmbito cultural, político e religioso. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi.

A história gira em torno de uma família. Quando se perdem em uma ilha depois de um naufrágio, a chegada de um anjo misterioso transforma suas vidas. Com toques dramáticos em meio ao cômico, o espetáculo apresenta cantigas populares, ao som de instrumentos musicais ao vivo para dialogar com os personagens em cena.

Caravela da Ilusão relembra e fortalece o significado de aceitação das partidas momentâneas, a alegria de se viver com esperança de um mundo mais justo e da vida que transborda entre suas mãos. O público se identifica e vivencia, junto com os personagens, cada conflito e tema apresentado.

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

SERVIÇO

Caravela da Ilusão, no Teatro do Sesi, na avenida Luiz Ralf Benatti, 600, na Vila Industrial, dia 25 de maio, às 20h. Entrada gratuita. Reservas antecipadas pelo Meu Sesi. Os ingressos remanescentes serão distribuídos 1h antes do início do espetáculo. Informações: (19)3403-5900 / 3403-5940.

Da Redação