Estagiária denuncia abuso sexual dentro de ônibus

Agressor desceu do ônibus rapidamente (Claudinho Coradini/JP)

Uma estagiária de 21 anos procurou a Polícia Civil, para denunciar um caso de abuso, que ocorreu dentro de um ônibus, que fazia a linha Vila Sônia ao Centro, nesta quarta-feira (22). A vítima relatou que durante o trajeto percebeu que um homem que sentava atrás do assento, onde estava, passou as mãos nas costas dela e depois tentou tocar seus seios.

 A jovem levantou rapidamente e começou a chorar. Mesmo nervosa, conseguiu tirar uma foto do agressor, mas ele já estava de costas. Depois disso, desceu rapidamente do coletivo.

A vítima disse que em frente dessa parada, onde o suspeito desceu há um comércio de bolos e um banco. Acredita que as câmeras de monitoramento possivelmente flagrou o agressor em fuga. Informou ainda que tem a foto que tirou do suspeito e está à disposição para entregá-la, caso seja requisitada pela Polícia Civil.

A estagiária não teve condições de fornecer outras características do agressor. O boletim de ocorrência foi registrada no plantão policial como importunação sexual, segundo o delegado Alex Willians Adami.

Até o fechamento desta edição, a polícia não tinha pistas sobre a identidade do agressor.  As circunstâncias sobre o ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 × quatro =