Estreia nas telonas, ‘A Viúva das Sombras’ é baseado em eventos reais

A Viúva das Sombras estreia hoje na Sala 2, com sessão às 18h | Foto: Divulgação

O filme de terror A Viúva das Sombras é a estreia de hoje nas salas de cinema do Shopping Piracicaba. A produção, baseada no curta-metragem homônimo lançado em 2020, chega em cópia dublada e as sessões são sempre às 18h, na Sala 2, em todos os dias da semana.

A Viúva das Sombras é baseada em eventos reais e conta a história de jovens voluntários que entram em uma mata para o resgate de um garoto. Mais de 300 pessoas se perderam pela região nos últimos tempos, mas apenas alguns foram localizados: todos nus.

No anoitecer, a comunicação é cortada e sem sinal nos celulares e rádios, o grupo começa enfrentar algo desconhecido e sobrenatural. De acordo com uma lenda local, eles estão na presença da Viúva das Sombras.

O diretor de A Viúva das Sombras é Keri Blunt, que é também a protagonista do filme. Ela é conhecida por aturar na série de comédia Crazy Ex-Girlfriend, de 2014, e que figura no catálogo da Netflix.

O filme oferece uma experiência imersiva e assustadora narrada em formato found footage, como A Bruxa de Blair, e que aposta mais no terror psicológico do que nos chamados “jump scares”, aqueles sustos corriqueiros deste gênero cinematográfico, com feitos com reflexos em espelhos, barulhos repentinos etc.

Outros filmes continuam em cartaz no cinema do Shopping, como #SemSaída (Sala 1, diariamente às 16h e dublado), Mulher Maravilha 1984 (Sala 2, diariamente, às 17h15 e dublado), Monster Hunter (Sala 5, diariamente, às 15h45 e 18h, dublado) e Tom e Jerry o Filme (Sala 2, no sábado e domingo, às 14h30; e na Sala 4, diariamente, às 15h30 e 17h45; ambas as cópias dubladas).

Erick Tedesco | [email protected]

Leia mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezessete + doze =