Cine Araújo apresenta duas estreias nas telonas

Animação Trolls 2 estreia com uma sessão diária | Foto: Divulgação

Dois filmes estreiam hoje na programação do Cine Araújo, no Shopping Piracicaba: o terror/ação sul-coreano Invasão Zumbi 2: Península e a animação Trolls 2, que é aguardado por fãs do gênero desde março deste ano, após sucessivos adiamentos devido à pandemia da covid-19. A capacidade das salas está reduzida a 60%.

Invasão Zumbi 2: Península estreia com sessões diárias na Sala 2 em três horários, às 16h, 18h30 e 21h. A história se passa numa península coreana devastada, após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Buscan, há quatro anos.

Jun-seok é um ex-soldado que consegue escapar da Península para Hong Kong e, enquanto vive como refugiado, ignorado pelos habitantes locais, aceita uma oferta tentadora de um estrangeiro que o faz retornar à Península.

É assim que Jun-seok, junto com uma equipe, retorna à Península para cumprir uma missão.

A outra estreia, Trolls 2, tem apenas uma sessão diária na Sala 4, às 16h15, e um horário – às 19h – na Sala 1. No filme, a rainha Poppy (voz de Anna Kendrick) e Branch (voz de Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos.

Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uni-los contra um mal maior.

Em cartaz

Enquanto Estivermos Juntos, história real de Jeremy Camp (K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão, indicado ao Grammy, tem uma sessão por dia, às 16h30, na Sala 1. A obra foca em como a religião foi essencial para o artista superar as dores de sua vida.

O Terceiro Andar, um suspense espanhol, também na sala 1, passa diariamente às 21h. Já na Sala 4, diariamente às 18h15 e 20h30, o filme em cartaz é a ação Destruição Final:último refúgio. Na Sala 5 tem Convenção das Bruxas, remake de um clássico da década de 1990, diariamente em três horários: às 16, 18h15 e 20h30.

Erick Tedesco

Leia mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 − cinco =