Estudante de 19 anos morre após bater na traseira de bitrem

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

O estudante Gustavo Gabriel de Souza Elias, 19 anos, morreu após bater na traseira de um bitrem estacionado no Parque Piracicaba, na madrugada desta terça-feira. A vítima conduzia uma motocicleta CG 150 Titan. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção). Elias residia no Parque Orlanda 1, em Piracicaba.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu às 3h44. O motorista do bitrem relatou à polícia que estacionou na Rua Ipeúna, próximo ao número 12, para dormir. Quando foi acordado durante a madrugada depois de ouvir um barulho na traseira de seu veículo. Ele saiu da cabine e localizou a vítima caída ao lado da motocicleta. Socorristas foram acionados, mas o estudante não resistiu.

A mãe da vítima esteve no plantão policial e relatou que estava em casa acompanhada do filho na noite anterior e por volta da meia-noite, mas por volta das 6h30 da terça-feira foi acordada por conhecidos que alegaram que seu filho se envolveu em um acidente e faleceu.

A Polícia Militar e os policiais civis de plantão estiveram no local do acidente para acompanharem o trabalho dos peritos do IC (Instituto de Criminalista). Em seguida, o bitrem foi liberado ao motorista e a moto para a mãe do estudante.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 − quatro =