Estudante de 19 anos morre em acidente de moto no Pauliceia

Estudante morreu no local (Divulgação)

O estudante Wellington Nogueira Rocha, 19, morreu após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Pauliceia, na manhã desta quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, a vítima bateu sua moto em outra motocicleta. Com o impacto, seu corpo foi arremessado e bateu em um poste de energia elétrica. Rocha morreu no local. O outro motociclista teve escoriações leves no braço direito.
As primeiras apurações da Polícia Militar informam que o acidente ocorreu às 6h56, na avenida São Paulo. Um motociclista de 43 anos, afirmou à PM, que tinha acabado de sair de um posto de combustível em seu veículo, na avenida, no sentido ao Jardim Califórnia, quando foi atingido pela moto pilotada pelo estudante. Ele caiu ao chão, mas o jovem chocou-se contra um poste de iluminação. Os bombeiros foram acionados e constataram que Rocha não resistiu. Ele residia no Jardim São Paulo, em Piracicaba.
Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para realizar o levantamento sobre as circunstâncias do ocorrido e somente depois foi liberado aos familiares para providenciarem o sepultamento, que está para às 9h desta quinta-feira (3), no Cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba.
O caso foi registrado na UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) e será apurado pelos policiais civis do 3º Distrito Policial.

Cristiani Azanha

[email protected]