Estudante de 26 anos que foi socorrida com lesões na cabeça morre no hospital

Ciclista deu entrada na Santa Casa em estado grave (Claudinho Coradini/JP)

A Polícia Civil vai apurar a causa da morte da estudante Bruna Sérgio, de 26 anos, que morreu na noite desta segunda-feira (18), após ficar 36 dias internada na Santa Casa de Piracicaba. Ela deu entrada na unidade no dia 13 de setembro deste ano com lesões na cabeça e nível de consciência baixo e desde então permanecia na unidade. O caso foi registrado como morte suspeita. O exame necroscópico realizado no IML (Instituto Médico Legal) deve confirmar a causa da morte da estudante. O sepultamento está previsto para às 17h desta terça-feira (19), no Cemitério da Vila Rezende.

Uma amiga da família da estudante, relatou que na noite do ocorrido, Bruna teria se desentendido com a ex-namorada, uma auxiliar de laboratório de 29 anos na saída da faculdade. Ambas brigaram, mas a estudante caiu e bateu a cabeça. A estudante foi levada ao hospital, já a ex não precisou de atendimento. A irmã da vítima foi procurada pela reportagem, mas informou que a família não iria se manifestar sobre o ocorrido.

DDM

Dois dias depois, a ex-namorada da estudante esteve na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para denunciá-la por agressão. Segundo o boletim de ocorrência, a auxiliar relatou que conviveu com a estudante por um ano e meio, mas estavam separadas há dois anos, no entanto, Bruna não aceitaria o final do relacionamento. Alegou que foi agredida pela ex com arranhões e puxões de cabelo. A auxiliar alegou que não precisou de atendimento médico.

Outra estudante de 22 anos, amiga da analista disse que presenciou quando a Bruna teria se aproximado e puxou a ex pelo braço durante o intervalo do curso levando-a até a esquina. Quando percebeu que a amiga estava sendo agredida foi tentar separar a briga, mas caiu ao chão. Ela disse que não precisou ser levada ao hospital.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × dois =