Estudante é vítima de roubo e perde carro no Centro de Piracicaba para três criminosos

Foto: Claudinho Coradini/JP

Um estudante de 29 anos foi vítima de roubo na noite deste domingo (05) e perdeu seu carro para três criminosos. O crime ocorreu na Avenida Armando de Salles Oliveira, no Centro de Piracicaba, ao lado do Terminal Rodoviário.

A vítima contou à polícia que estacionou seu veículo Peugeot 208 na Avenida Armando de Salles Oliveira, próximo à saída dos ônibus, e levou sua namorada até o Terminal Rodoviário. Ao retornar para o veículo, foi abordado por três criminosos, sendo que um deles se encontrava com as mãos dentro da roupa, fazendo menção de estar armado. Os três indivíduos se apossaram do veículo da vítima e, logo na sequência, empreenderam fuga.

A vítima consegue descrever apenas o indivíduo que o abordou. Trata-se de um indivíduo pardo, alto e magro; ele usava ainda uma blusa de frio azul marinho da marca Tommy Hilfiger.

O Peugeot 208 roubado é branco e possui dois adesivos, um coração do lado esquerdo e uma coroa do lado direito. Quem tiver qualquer informações referente ao paradeiro do automóvel, pode contatar a Polícia Civil.

O delegado Mario Bortoleto Torina tomou ciência do ocorrido e registrou o caso como crime de roubo, conforme rege o Artigo 157 do Código Penal. O incidente agora será investigado.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

catorze − 13 =